Como escolher a agulha de crochê ideal para cada estilo de trabalho

Confira algumas dicas muito especiais para te ajudar a escolher a agulha certa para cada estilo de trabalhos que você for produzir, anote aí para nunca mais esquecer

agulha de croche

Muitas amigas perguntam e tem essa dúvida que é muito comum para quem esta iniciando no crochê principalmente , mas que no vídeo de hoje irem decifram todos os segredos.

Pegue o seu caderninho de anotações e adicione essas dicas muito boas que irão te ajudar bastante e fazer com que seu rendimento na hora de fazer crochê aumente bastante.


Parece que é uma coisa que não precisamos dar importância, mais é muito importante saber qual agulha escolher para cada tipo de barbante, pontos e estilo do trabalho.

Por exemplo, quando você for utilizar barbantes mais grossos, é ideal usar um tipo de agulha e quando o trabalho exigir o uso de barbantes mais finos será viável outro modelo de agulha.

Leia também: Como fazer Colcha de chitão utilizando retalhos e lindos barrados de crochê

Como escolher a agulha ideal de crochê

Vamos agora aprender na vídeo aula como colocar em prática esse truques para nunca mais errar no uso das agulhas quando for trabalhar com crochê.

E você, também tem algumas dúvidas sobre qual agulha de crochê usar para cada projeto que está bordando? Se tiver, não se preocupe, iremos resolver o seu problema agora.

Créditos do vídeo: PONTO DO CROCHÊ


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!