1 peça que vende bem no ponto alpino diagonal de crochê com fio náutico ou barbante

Encante-se com esse lindo modelo de bolsa de crochê feito no ponto alpino, muito elegante e simples de fazer, confira na matéria como fazer passo a passo

bolsa de croche com fio nautico passo a passo

Esse modelo de bolsa é muito elegante e diferenciada, o pontinho alpino em diagonal é muito encantador e deixa as peças muito charmosas.

Que mulher não gosta de um lindo modelo de bolsa de crochê não é mesmo? Essa foi feita no fio de náutico, mas lembre-se que você pode utilizar qualquer tipo de barbante.


Essa bolsa combina com qualquer ocasião, muito linda para sair para aquele passei de domingo ou ir naquele jantar especial.

Combina com qualquer look de roupa, seja esporte, casual ou chique. Se você não sabe fazer crochê, procure por modelos desse tipo pela Internet ou em lojas especializadas de crochê caso tenha interesse em adquirir.

Agora se você já faz crochê, com certeza vai querer fazer essa linda bolsa, os pontos apesar de muito bonitos, são bem simples serem bordados.

Leia também: Aprenda os segredos para trabalhar com o tear redondo de crochê e nunca mais errar

Como fazer bola de crochê com fio náutico passo a passo

Esse projeto é muito especial para quem estiver começando no crochê, faça na sua casa com o fio náutico e depois, se desejar, faça com o barbante de crochê.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Um trabalho muito bonito que pode servir de presente também, e para quem faz crochê para vender, é um ótimo produto para fazer e oferecer para suas amigas e clientes.


Créditos do vídeo: CROCHÊ DO OSCAR

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!