Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Xuxas de crochê para cabelo em vários modelos diferentes e maravilhosos

Vamos aprender a fazer xuxinhas de crochê maravilhosas para usar no cabelo e decorar tiaras e usar até para fazer brincos diferentes e delicados

As crianças adoram as xuxinhas, e usar para prender o cabelo e brincar, confira na aula abaixo como fazer lindos modelinhos que vai fazer a festa das pequenas.

Você pode fazer para vender, o lucro será certo, pois são bem fáceis de fazer, e usa pouco barbante e fazendo diversos modelos diferentes, você vende em pacotinhos com diversos.

Outra dica é fazer as xuxinhas para dar de presentes e lembrancinhas de festas ou então deixar na mesa do bolo junto com os docinhos.

Leia também: Sobras de barbante de crochê virando maravilhoso tapete prosperidade

Como fazer xuxinha de cabelo de crochê passo a passo

Vamos agora aprender como fazer, você ficará espantada como é simples e divertido, preste atenção na aula abaixo e treina na sua casa.

Muito interessante esse tipo de projeto para quem esta começando a fazer crochê, os pontos são simples e as peças são feitas rapidinhas.

Os modelos são os mais diversos, tome como o exemplo do vídeo, e use como desejar em seus modelos, você pode bordar xuxas maiores, menores e em formatos e cores diferentes.

Use adereços, um ótimo exemplo são miçangas, pedrinhas e até tecido para fazer lacinhos de desejar dá aquele toque especial ao seus trabalhos.

Créditos do vídeo: Dicas da Dani variados

Sair da versão mobile