Você pode vender seus produtos de crochê todos os dias se colocar isso em prática

As dicas para melhorar a produção, trabalho e performance de criação sempre são muito bem vindas, sendo assim, separamos algumas dicas muito importantes para você usar ainda hoje

vender croche dicas profissional

Se você trabalha com o crochê com certeza sempre quer se aprimorar para que seus produtos tenham melhor qualidade e você exerça um trabalho sempre mias profissional.

Se aprimorar no crochê é muito bem vindo, sempre temos que ter a humildade de ouvir e perceber que, mesmo já sabendo bastante, ainda sim podemos aprender muito mais.


Nessa matéria separamos um vídeo bem legal do canal da karina crochê com várias dicas de como melhorar e aumentar as suas vendas de trabalhos de crochê, não deixem se seguir 🙂

As dicas são muito legais e se colocadas em prática pode te alavancar e muito em sua profissão. Preste atenção no vídeo e se achar que é de bom uso, faça!

Vender crochê não é tão simples assim, mas mudando algumas atitudes e maneiras de como lidar com a clientela e como divulgar o seu produto pode realmente ser um mina de dinheiro.

Dependendo do nicho dentro do crochê a procura é muito alta e as vendas podem se alavancar de uma semana para outra.

Leia também: Uma flor especial pra valorizar seus trabalhos de crochê, vem aprender…

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Vendas de tapetes, panos de prato, roupas de bebê, bolsas entre outras estão em alta sempre e você sempre conseguirá clientes querendo esses produtos.


Mas você pode aprender muito mais a como cativar o seu cliente, como oferecer outros produtos ’embutidos’ na venda principal, como fidelizar seu cliente e fazer com que ele compre todo mês.

Com alguns ajustes na produção, otimização de tempo, paciência, profissionalismo e ‘sacadas’ do mercado você pode alavancar muito o seu trabalho com o crochê.

Dicas para vender mais no crochê

Confira agora o vídeo da Karina e veja que legal as dicas que ela passa 🙂

Créditos do vídeo: karina crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!