Você não acredita que tudo isso foi feito com sobrinhas de barbante de crochê – artesanato

Olha a quantidade de trabalhos bonitos e interessantes que foi feito com os restinhos de barbante de crochê, e você pode também fazer aí na sua casa

sobrinhas de barbante de crochê

São trabalhos muito simples de serem feitos, basta ter um pouquinho de experiência no crochê e você com certeza conseguirá fazer lindas peças de trabalho artesanal.

E o mais legal disso é que você não gasta quase nada e usa suas sobras de linhas de crochê que tem em seu atelier, mas nada impede de você comprar material novo caso queira fazer mais modelos.


O legal é misturar as cores e arrasar no acabamento, no vídeo é explicado certinho como fazer isso para deixar seu trabalho muito mais bonito.

E você pode fazer para vender, imagine, ganhar uma grana a mais com restinhos de materiais que estava ‘perdido’ em seu atelier.

Muito legal né? O crochê é cheio de possibilidades, basta soltar a imaginação e deixar fluir as ideias, você pode também alterar a peça, e fazer detalhes para deixar com a sua cara.

Leia também: Como fazer barrado crochê cerejinha alegre no caseado em V para iniciantes

Dicas para usar restos de barbante de crochê

Dá uma olhadinha no que ela conseguiu fazer com vários rolinhos de sobras de barbante, é um trabalhos mais bonito que o outro.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Imagine você fazer isso na sua casa? Para usar, presentear ou até mesmo para vender! São inúmeras as possibilidades, esperamos que você se inspire com o vídeo, pegue seus restos de barbante e faça trabalhos espetaculares 🙂


Créditos do vídeo: Josy de Paula Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!