Vestidinho exuberante de crochê muito fácil de aprender a fazer com pontos simples

Vamos aprender a fazer esse lindo modelo de vestido de crochê muito lindinho para e que pode ser usado por crianças de 6 a 12 meses

vestido de croche para nene como fazer

Vestidinhos de crochê são muito bonitos, e ficam uma graça em bebezinhas, os detalhes dos pontos e adereços fazem toda a diferença.

Hoje vamos aprender como fazer esse delicado vestido com detalhes de florezinhas e pontos de crochê bem simples de se aprender.


Lembrando que se você desejar fazer em tamanhos maiores, é simples, basta aumentar as carreiras e pontos que você consegue tamanhos para crianças de até 3 anos.

Repare nos acabamentos e rendinhas desse lindo modelo de vestido, ficou muito delicado e bonito para usar em ocasiões especiais.

Combine com outros acessórios e vestimentas de crochê e tenha um look incrível para sua bebê. Use junto de sapatinhos, tiaras e pulseirinhas de crochê.

Leia também: Um pontinho de crochê estranho, mas muito divertido e bonito para usar, você irá se surpreender…

Como fazer vestidinho de crochê passo a passo

Agora vamos ao passo a passo, uma aula bem didática e fácil de aprender, até as iniciantes do crochê podem arriscar a fazer esse modelo lindo de vestido.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Sobre as cores, você pode fazer na que mais gostar, ou até mesmo intercalar e fazer combinações de cores na mesma peça, fica um arraso 🙂 E com isso você terá vários modelos diferentes para usar em diversos momentos.


Créditos do vídeo: Mimos da Malu

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!