Utilidades usando potinhos de Tic-Tac que você nem imaginava – crochê e artesanato

Aprenda fazer muitas coisas úteis e simples usando e reciclando potinhos Tic Tac, um item muito interessante para fazer diversos tipos de trabalhos

potes de tic tac artesanato croche reciclar

Quem topa fazer o bem o meio-ambiente? Acho que todo mundo deveria ter essa consciência não é mesmo? Essa matéria irá te ajudar nisso 🙂

Um assunto muito importe que temos sempre que colocar em pauta. Hoje vamos ensinar a fazer Lembrancinhas Simples com aquelas caixinhas de tic tac que sempre jogamos no lixo.


Ideias simples mais muito eficazes para o dia a dia. As caixas de tic-tac podem servir pra uma infinidade de coisa. Confira na lista abaixo algumas ideias para fazer na sua casa e reaproveitar esse material.

Leia também: Uma dica que nem a vovó te contou sobre o ponto cesta de crochê e você precisa aprender

Ideias de Simples e úteis com caixa de tic tac

Um exemplo bom para os salões de beleza e mulheres é fazer porta-grampos com as caixa de tic tac, você pode colocar os nomes e decorar como desejar.

Isso ajuda muito na organização, você também pode organizar os potinhos para guardar seus pertences de artesanato. Miçangas, botões, agulhas, fitas, cetim e muitos outros itens.

E para a cozinha, que tal organizar todos os seus temperinhos usando os potinhos de tic-tac? Escreva os nomes dos produtos e personalize as caixinhas com a sua cara e monte um lindo estoque na sua cozinha!

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do vídeo: Kety Ginger
potinhos de Tic-Tac

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas
potinhos de Tic-Tac
potinhos de Tic-Tac
potinhos de Tic-Tac

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas
potinhos de Tic-Tac
Imagens encontradas na Internet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!