Use o segredo do ponto celta entrelaçado de crochê para arrasar em seus trabalhos

Lindo Ponto Celta de Crochê no modelo entrelaçado para deixar seus trabalhos maravilhosos

PONTO CELTA ENTRELAÇADO DE CROCHE

Muito lindo esse pontinho de crochê para fazer peças únicas. O detalhe desse ponto é que ele fica um sobreposto ao outro com se fosse um X, isso deixa muito delicado os trabalhos.

Esse ponto é de nível médio para fazer e é usado para fazer casaquinhos, detalhes de chapéu de crochê, mantas para bebês, barrados de paninhos e outras peças.


Aproveite o vídeo e se tiver alguma dúvida ou dificuldade de fazer esse ponto, não desista, seja persistente que logo você aprenderá e estará fazendo lindos trabalhos de crochê.

Use e abuse das cores para fazer trabalhos diferenciados, os tapetinhos feito com esse ponto entrelaçado fico muito bonito e elegante.

Leia também: A flor de crochê tunisiano mais fácil e bela que você irá aprender ainda hoje

Como fazer Ponto Celta Entrelaçado de crochê passo a passo

Confira agora todos os detalhes da confecção do ponto celta de crochê, muito divertido e legal de se fazer e com um resultado final surpreendente.

Capriche nas pequenos detalhes e inove, solte a inspiração e faça trabalhos encantadores. Mescle com outros pontos e tenha peças únicas com detalhes maravilhosos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do Vídeo: Liana Ribeiro

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!