Use o crochê truco em seus trabalhos e conquiste mais clientes e vendas

Uma dica especial para deixar esse pontinho turco de crochê ainda mais bonito, perfeito e conquistar mais clientes

croche turco passo a passo ponto

Essa ponto é simplesmente maravilhoso, repare nos detalhes e na leveza que ele transmite para as peças é muito legal também mesclar cores de barbante de crochê para fazer modelos únicos de peças.

Você pode fazer tapetes usando esse ponto, mantas, enfeites para decorar travesseiros, bolsas, cachecóis, ele combina com muitos tipos de trabalhos.


O diferencial do crochê turco é que ele tem uma elegância muito presente e que deixa as peças únicas e muito belas, isso é ótimo para conquistar novos clientes.

Você pode fazer estoque de peças e divulgar para sua clientela, postar nas redes sociais e em seus espaços. Trabalhos feios com o crochê turco tem uma alta procura e vende muito.

Esse tipo de trabalho também é um chamariz para conquistar novas vendas, você pode vender um trabalho desse e adicionar mais peças e assim lucrar muito mais.

Vamos aprender de uma maneira bem fácil e didática para que até as iniciantes no crochê possam fazer com perfeição. Então bora pro vídeo e ótimos trabalhos!

Leia também: Eliminando +93 caixinhas de leite de uma forma que você nunca viu – crochê e artesanato

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer crochê turco com ponto bonito passo a passo

Agora vamos desenvolver peças com esse lindo ponto turco, uma beleza para fazer em tapetinhos e toalhinhas, suas clientes irão ficar surpresas com o resultado das peças.


O ponto é muito simples de aprender e não irá levar muito tempo para aprender, mesmo você não sabendo nada de crochê, pode apostar que você irá amar trabalhar com ele.

Créditos de Vídeo: Valeria Crochê, Culinária & Diversos

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!