Use esse trançadinho de crochê, bem fácil de fazer, e coloque diferencial em suas peças

Encante-se com esse novo modelo de tapete traçado, muito especial e fácil de fazer com pontinhos delicados de crochê, você vai amar aprender

tapete de croche trançado

Um tapete muito legal para vender e fica uma graça feito com ao menos 2 cores de barbante para dar um tom diferente e incrível.

Você pode adicionar mais cores, e fazer até modelos em tom xadrez, fica muito especial e dependendo do tamanha, pode ser usado até como toalhinha de mesa.


O diferencial desse tipo de trabalho são os níveis de trançado que o tapete vai formando, dando um tom de profundidade e 3D, fica maravilhoso.

Ótimo trabalho também para dar de presente para aquela amiga especial ou parente. Faça joguinhos de 3 a 4 peças e coloridas e use para decorar a cozinha e o banheiro.

Esse efeito de trançado pode ser usado em muitos outros trabalho, xales, mantas, cobertores, blusinhas, saias, bolsas, almofadas, e muito mais.

A dica aqui é passar como se faz e você se deliciar em usar onde desejar, mesclando cores e fazendo maravilhosos trabalhos delicados de crochê.

Você vai adorar ler isso: Não jogue fora tampas de pote de sorvete antes de ver isso – crochê e artesanato

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Tapete de crochê trançado passo a passo

Confira agora o passo a passo muito bem explicado para fazer um lindo modelo de tapetinho trançado com pontos fáceis de crochê.


Os pontos são bem simples de aprender e o efeito de trançadinho é um encanto e esse tipo de tapete combina muito para decorar banheiros e quartos.

Créditos do vídeo: Cleide Pietro

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!