Use esse ponto diferente em seus trabalhos de crochê e valorize-os muito nas próximas vendas

Dica especial para tecer o ponto labirinto muito interessante para usar em almofadas, puffs, tapetes entre outros trabalhos de crochê

ponto labirinto croche

Um ponto que as crocheteiras de plantão gosta bastante para fazer tapetes e detalhes em almofadas e até para barrados em paninhos.

É um ponto de crochê fácil de se aprender e bem gostoso de se fazer. Confira o vídeo e se tiver alguma dúvida é só praticar que você verá como é simples fazê-lo.


Esse ponto é tão especial que irá valorizar bastante os seus trabalhos de crochê principalmente se feito em projetos grandes.

Tapetes, mantas, cachecóis são ideias especiais para adaptar o ponto labirinto, se combinado com cores fortes fica ainda mais charmoso e profissional.

Leia também: Elegante fronha com canto mitrado perfeito sem ter experiência na costura e crochê

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer Ponto Labirinto no crochê passo a passo

Agora é hora de colocar a mão na massa, vamos lá, bora trabalhar fazer crochê! Confira abaixo como fazer esse maravilhosos ponto labirinto em tapetes.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Os pontos são simples de se aprender e ficam um encanto, o efeito de labirinto é muito bonito e dá todo o charme para as peças.


Créditos do vídeo: TAMARARTE OFICIAL

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!