Use essa tendência de mini coraçãozinho de crochê para arrasar no novo ano

Apaixone-se pelo lindíssimo ponto coração mini de crochê para deixar sua toalhas, panos, tapetes, roupas muito mais bonitas e delicadas

mini coração de croche tendencia

Essa ponto é de uma beleza e deixará seus trabalhos de crochê muito elegantes para a tendência e encantar no ano novo, confira como é simples bordá-lo.

Imagine decorar o barrado de um pano de cozinha ou uma toalha de mesa com lindos mini corações de crochê. Irá ficar muito bonito e você só receberá elogios.


Esse tipo de ponto pode ser usado também como decoração para outras peças, em uma capa de almofada, em detalhes de uma linda bolsa de crochê, para fazer enfeites para decorar algum evento ou aquele lindo tapete de crochê para decorar sua cozinha ou lavabo e entre outras ideias.

O ponto coração de crochê é bem simples de se fazer, se você ainda esta aprendendo o crochê, basta seguir a aula abaixo que você conseguirá fazê-lo facilmente. Se tiver alguma dificuldade, basta se persistente e treinar.

O coraçãozinho de crochê nunca sai de moda, e sempre esta em alta, principalmente em vestuários, blusas, calças, saias, biquínis, saídas de praia e onde mais desejar.

Leia também: Interessante e muito útil o que ela faz com garrafinhas de vidro – crochê e artesanato

Como fazer ponto coração no crochê passo a passo

Vamos agora ao passo a passo de como fazer esse lindo pontinho de crochê, repare que você pode variar nas cores e fazer modelos lindos de trabalhos artesanais.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Imagine fazer uma linda manta com detalhes de coração, ou o rodapé daquela toalha com acabamento em bordado, fica muito bonito, solte sua imaginação e faça lindos projetos com essas idéias.


Créditos do vídeo: Helen Mareth

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!