Use a técnica do alvéolo de crochê em seus pontos e conquista mais elogios e vendas

Um ponto inusitado para aprender e usar em vários tipos de modelos e trabalhos lindos de crochê

ponto de croche alveolo

Ponto muito diferente e bonito para usar em bolsas, almofadas e blusinhas de crochê, tapetes, mantas e muitos outros projetos de crochê.

Esse ponto tem um nível moderado na hora de fazer, se você já é expert no crochê não terá problemas e com certeza já deve ter usado em algum de seus trabalhos.


Se for iniciante na área do crochê você deve prestar a atenção na hora de fazê-lo e treinar bastante. Depois que você aprender a tecer esse ponto você vai usar muito em seus trabalhos.

Use e abuse das cores de barbante para dar um toque especial para seus trabalhos. Não deixe também de combinar com outros estilos de pontos.

Leia também: Você nem imagina no que lâmpadas queimadas podem se transformar 

Como fazer Ponto Alvéolos no Crochê Tunisiano passo a passo

Esse ponto é muito lindo e muito usado em tapetinhos, toalhas, mantinhas e até em vestimentas de crochê. Você pode adaptá-lo aos seus projetos que mais vende e fazer peças ainda mais bonitas.

Muitas amigas comentam que ao utilizar esse lindo ponto, suas clientes elogiaram tanto que suas vendas aumentaram bastante.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Sendo assim, não custa aprimorar e evoluir sempre os trabalhos para se profissionalizar ainda mais. Utilize esse pontinho em seus trabalho e só tenha sucesso 🙂


Créditos do Vídeo: Claudete Azevedo Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!