Usando o ponto tombadinho ela transformou seus projetos de Crochê para novas clientes

Dica pra fazer o ponto tombadinho de crochê e arrasar em seus lindos trabalhos e consequentemente aumentar suas vendas

ponto de croche tombadinho passo a passo

Hoje nessa matéria vamos te ajudar e ensinar a fazer o ponto tombadinho de Crochê também conhecido com ponto esteira em crochê passo a passo muito usado para fazer peças em crochê inusitadas e coloridas.

Um ponto muito gostoso de se praticar e usar em seus trabalho para deixá-los mais bonitos e profissionais. Além de bonito é bem fácil de se fazer, confira nas vídeo-aula abaixo.


O ponto tombadinho pode ser feito com diversas diminuições, é uma ponto muito bom para fazer em manta de bebê, blusinhas, vestidos, saias de crochê, tapetes bonitos, etc.

Muito usado para fazer tapetes grandes de crochê, e também com combinação de cores. Aplique em tapetinhos para sala, quarto e cozinha.

Leia também: O que ela fez com 23Kg de Restos de tecido é incrível 

Como fazer Ponto rasteiro de Crochê passo a passo

Olha que coisa linda de ponto para usar em seus trabalhos, muito incrível para utilizar em projetos grandes e médios. Pratique na sua casa e aplique em suas peças.

Ofereça para suas clientes e você poderá aumentar e muito as suas vendas. Fabrique tapetes, mantas, xales e também até ser usado em barradinhos de crochê para toalhas.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do Vídeo: Heiga crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!