Usando esse caseado de crochê especial ela pôde conquistar várias novas clientes

Aprenda uma técnica diferente e muito especial para fazer bainha e baseado em pano de prato, toalhas, tapetes de crochê e conquistar novas clientes

caseado de crochê especial

Convenhamos que o crochê combina muito bem com tudo não é verdade? E se você souber fazer trabalhos diferenciados e mais elegantes, com certeza terá suas peças muito mais valorizadas.

Na matéria de hoje, separamos uma vídeo aula especial ensinando a fazer uma técnica de barrado caseado que pdoe vender muito e você usa em pano de prato, toalha e tapete, um bico de crochê muito lindo.


Os modelos de barrados ficam lindos e como o crochê é muito versátil, você pode mesclar cores, e pontos de crochê diferentes e fazer peças únicas, o que será o diferencial de suas vendas.

Leia também: Iniciantes e avançadas no crochê irão adorar esse dica para fazer sapatinhos de bebê

Pano de prato com crochê simples

Os modelos de crochês mais simples podem usar um única cor de barbante de crochê mas mesmo assim eles não perdem a sua elegância.

Mas você pode transformar simples paninhos de prato em peças lindas com o caseado e barrado de bico de crochê. Use técnicas diferentes e tenha resultados encantadores.

Se você trabalha com o crochê, com certeza tem de fazer esses tipo de panos para vender. A procura por panos de prato em crochê é muito alta e você pode fazer uma renda-extra no final do mês muito legal.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Um estilo de pano de prato muito bonito e com um efeito muito agradável. Utilize borboletas em crochê, flores, adereços diferentes.


Tudo isso pode deixar seus trabalhos muito mais valorizados e pode também ser usados em tapetes de crochê, toalhas, jogos de crochê para banheiro e em muitos outros trabalhos.

Com fazer caseado de crochê especial passo a passo

Créditos do vídeo: HELEN JORDANA
Créditos do vídeo: INICIANDO NO CROCHÊ

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!