Uma peça simples de crochê para o frio que você pode fazer até para vender e lucrar muito

O frio chegou e nada melhor do que você conseguir alinhar conforto e elegância em seu look na hora de sair para trabalhar, fazer compras ou até mesmo tomar um café com as amigas

touca gorro de croche para inverno

Esta é a proposta da gola de crochê, um pequeno acessório que será tendência no inverno, te deixará mais aquecida e trará um charme peculiar para o seu visual, transformando-o completamente.

Há diversos modelos de golas de crochê, com estilos e cores variados para você escolher a que mais te agrada ou que combina mais com o seu estilo.


Dependendo do ponto escolhido e do tipo de linha, elas podem ficar mais justas no pescoço, ou mais soltas, com espessuras mais finas ou grossas, coloridas ou cor única.

O que não falta são opções de golas para você incrementar o visual e ainda se manter quentinha no inverno, confira no vídeo abaixo, tem um tutorial fácil e rápido para confeccionar uma gola de crochê no ponto falso tricô.

Por ser um acessório barato e rápido de se confeccionar, você pode aproveitar esta tendência para fazer vários modelos diferentes, para você mesma, para presentear alguma pessoa querida ou até mesmo para vender e ganhar uma renda extra.

Confira também: A sainha de crochê mais fácil para paninhos e tolhas que você vai aprender hoje

Como fazer gola de crochê passo a passo

A gola de crochê é um acessório simples, mas muito charmoso, que dá um toque de elegância no visual de quem o usa. E nada melhor do que estar na moda e quentinha para passar o inverno.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Confira agora o passo a passo bem simples de aprender e fazer aí na sua casa, você pode fazer em diversos modelos, cores e tamanhos.


Créditos do vídeo: Diane Gonçalves

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!