Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Uma peça linda de crochê pra fazer com restinhos de barbante e que vende muito bem

Vamos falar hoje de reaproveitar barbantes de crochê, iremos aprender a fazer um trabalho encantador e que vende muito, principalmente para quem gosta de decoração

Estamos falando dos maravilhosos tapetes de crochê, e o maias interessante desse modelo é que iremos aprender a fazê-lo com as sobrinhas de barbante.

Essa ideia é muito bacana pois os modelos de tapete que podem ser feitos com os restos de barbante são dos mais variados possíveis.

Os formatos também podem ser diferentes, desde pequeninhos para decorar a cozinha e banheiro, assim como os clássicos maiores para sala e quarto.

Tapetes de crochê vendem muito e é um ótima oportunidade para quem faz trabalhos de crochê para venda, ofereça para suas clientes e você verá como pode ser bom o retorno.

E como iremos aproveitar os barbantes de crochê tudo fica muito mais econômico e o seu lucro final nas peças serão superiores e muito consideráveis.

Leia também: Ideias espetaculares para fazer com vidros de esmalte que você nem imaginava

Como fazer tapete colorido com restinhos de barbante passo a passo

Aprenda agora como fazer um lindo tapete, no modelo simples, mas que fica uma graça para decorar a casa, muito simples de fazer.

Tire ideias desse modelo, transforme em outros e faça trabalhos incríveis reutilizando seus barbantes de crochê, depois volte aqui para nos contar como foram suas vendas 🙂

Créditos do vídeo: Professor Neddy Ghusmam
Sair da versão mobile