Uma maneira diferente de fazer o chevron no crochê e que irá surpreender suas clientes

Dica simples para melhorar seu ponto chevron de crochê e fazer trabalhos mais bonitos e profissionais

Esse ponto de crochê é muito bonito e fácil de fazer, ele dá um efeito todo especial para as peças, deixa o trabalho todo delicado e com detalhes únicos em cada peça.

Tapetes feito com o ponto chevron ficam uma graça, as blusas e cachecóis ganham uma beleza extra e você pode mesclar cores diferentes e deixar ainda mais bonito o seu trabalho.


Para as iniciantes no crochê, esse ponto é bem fácil de ser feito e você pode treiná-lo bastante para ajudar a melhorar seus pontos.

O que fica especial em trabalhos com esse ponto são os detalhes do zig-zag causado pelo ponto chevron, isso encanta muito os trabalhos e dá um charme todo especial.

Se você gosta de trabalhar com tapetes e mantas, utilize esse ponto para obter efeitos lindos e muito diferentes. E que tal fazer trabalhos para vender para suas clientes? Faça com esse ponto e veja os resultados 🙂

Leia também: Uma utilidade única para tubinhos de papel higiênico e que você deixou passar

Como fazer Ponto Chevron de Crochê passo a passo

Aprenda no vídeo abaixo como fazer esse lindo ponto de crochê para usar em seus trabalhos. Um ponto muito especial que dará muito valor par suas peças.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Presta atenção nos detalhes e capriche no acabamento utilizando uma tensão boa para ter um acabamento profissional e mais bonito.


Créditos do Vídeo: Kátia – Nó Chic Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!