Uma ideia genial para você fazer com restos de barbante de crochê

Confira que ideia bem bacana para utilizar os restinhos de barbante de crochê que você tem no seu atelier, você vai se surpreender com essa dica

restos de barbante de crochê tapete decoracao artesanato

Muitas amigas sempre pedem para darmos ideias do que fazer com os restos de fios de barbantes que sempre sobra de outros projetos.

Sempre mostramos aqui em nosso site inúmeras ideias para vocês se inspirarem e fazer em seus trabalhos artesanais para decorar a sua casa, presentar ou até mesmo para vender.


A resposta para essa pergunta é simples: ‘Dá pra fazer o que você quiser com as sobrinhas de barbante’, a única coisa que você não pode fazer é jogá-las fora.

Desde projetos pequenos até trabalhos enormes e diferentes você consegue fazer com os restos de barbante, solte a sua imaginação e capriche, e com certeza você saberá o que fazer.

Nessa matéria vamos te ajudar com uma ideia linda para fazer com o barbante, trata-se se um lindo modelos de tapete alegria, muito colorido e bela para decorar a casa.

O tapete de crochê é um trabalho muito procurado para fazer quando se trata de reaproveitar barbantes, mas muitas amigas não tem ideia de como fazê-los.

Então, fique com agente e confira na vídeo aula abaixo como fazer um maravilhoso tapete colorido, muito legal para decorar a área de lazer da sua casa.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Você vai gostar disso: Incrível o que ela faz com faz com caixa de ovos sem gastar – artesanato e crochê


Como fazer tapete de crochê colorido com sobras de barbante passo a passo

Lembrando que você pode usar o máximo de cores que desejar, quanto mais colorido, mais bonito fica esse modelos de tapetinho.

Ah, e você também pode fazer em tamanhos maiores que o ensinado, basta seguir a mesmo técnica e ira ampliando as carreiras.

Créditos do vídeo: Ponto Alto Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!