Uma ideia espetacular para fazer com potes de plástico e crochê

Uma dica muito especial para reciclar os potinhos de plástico e junto do crochê fazer lindos modelos de porta joias para você usar no seu dia a dia

porta joias de croche e potinhos de plastico artesanato reciclagem

Uma ideia muito bacana também para fazer e dar de presente para sua filha, com certeza ela irá amar e usar no quarto dela para guardar seus pertences.

Na aula deste lindo modelo de porta joias reciclado foi utilizado pote de sorvete de 250mm, junto de uma linda capoa de crochê bordado no tema de flores.


Caso você faça crochê para vender, o valor sugerido para venda desse tipo de trabalho é de R$25,00 a R$30,00 e dependendo dos pontos usados e do trabalho de crochê você pode aumentar ou diminuir esse valor.

Lembrando que esse trabalho pode ser feito em outros potinhos de plástico também, pode ser de manteiga, sorvete, margarina e até em potes menores de yogurt e outras guloseimas.

O importante é você reciclar esse material e usar para fazer lindos trabalhos, inove também no crochê e faça diversos modelos de capinhas em diferentes temas.

Leia também: Barrado estilo meia lança de crochê para aprender a fazer

Como fazer porta joias de crochê com potes de plásticos

Vamos então ao que interessa, confira na aula abaixo como é fácil de fazer esse lindo modelo de porta joias de crochê junto de potinhos de plástico.

Capriche nos detalhes e adereços de florezinhas que dão todo o charme especial para as peças, use também fitas de cetim e se desejar adicione mais detalhes para deixar o trabalho com a sua cara.


Créditos do vídeo: valdenete crochê artes e reciclagem

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!