Uma flor especial pra valorizar seus trabalhos de crochê, vem aprender…

Quer aprender a fazer belíssima Flor de crochê especial para aplique e deixar seu projetos ainda mais bonitos?

mega flor de croche passo a passo

Separamos um passo a passo muito incrível de um mega-flor de crochê e outro de flores menores e pequenas em vários estilos para te ajudar e inspirar em seus projetos de crochê.

Essas moldes de flores podem ser utilizados em tapetes de crochê e barbante, toalhas de mesa, caminho de mesa de crochê, mantas, pano de prato e até para enfeitar bolsas, almofadas e muitos mais.


Para as iniciantes no crochê, aconselhamos a fazer primeiro as flores menores e mais simples para depois passar para os modelos maiores.

Os pontos são simples se se aprender e com certeza você não terá dificuldades em aprender a bordar esses trabalhos. O melhor de tudo é que você pode aproveitar restinhos de barbante de crochê e não gastar quase nada em seus trabalhos.

Leia também: O diferencial do ponto triângulo colorido de crochê para valorizar suas peças

Como fazer Flor de crochê para aplique passo a passo

Primeiro vamos aprender a fazer uma lindinha flor pequena, bem delicada e linda para ser usada como adereços e decoração de tapetes.

Confira no passo a passo como é fácil de se fazer e fica muito bonitinha também para usar em detalhes de enfeites para tiaras, bolsas e outros projetos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do vídeo: Mimos da Malu

Como fazer mega flor de crochê passo a passo

Não deixe também de conferir a vídeo-aula dessa maravilhosa mega flor de crochê que irá valorizar muito seus trabalhos de crochê


Confira o passo a passo muito bem ensinando e com detalhes de como fazer a fazer flor de crochê maior. Muito interessante para decorar 🙂

Créditos do vídeo: ateliê Nanda Crochê

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!