Um pontinho caprichado de crochê e que valoriza suas peças básicas

Ponto de Crochê muito bonito o Leque é bastante usando em alguns tipos de trabalhos, para dar um efeito muito especial

pontinho caprichado de crochê

Esse ponto é muito criativo é bonito para usar em barrados de toalhas e tapetes, devido ao seu tipo e formatos que parece um leque.

Esse ponto dá todo charme especial para as peça e se feito com com combinações de barbantes coloridos fica uma graça muito diferente.


Esse ponto é fácil de fazer e iniciantes podem treinar a vontade. Treine esse ponto em pedaços pequenos de barradinhos de crochê e quando sentir confiança passe para trabalhos maiores.

Fazer paninhos de prato e toalhas com barrados de ponto leque fica muito bonito e bem elaborado com lindos detalhes que dão toda a elegância para peça.

Toalhinhas de mesa e tapetes grandes também são uma ótima pedida para se fazer com esse ponto. Confira abaixo como é simples de fazer.

Leia também: Antes de descartar coadores de café você precisa aprender isso – crochê e artesanato

Como fazer o ponto leque de crochê passo a passo

O passo a passo é bem fácil de se aprender, separamos dois vídeos bem interessantes e que explicam com perfeição como fazer esse ponto.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Use esse ponto em seus trabalhos e você dará uma ótima valorização aos seus trabalhos. Faça em tapetes, xales, panos de prato blusinhas e onde mais desejar.


Créditos: Crochê Fácil

Créditos: Multi Criativa

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!