Um estilo de puxa saquinho de crochê que é para fazer e lucrar, sem segredos

Uma ideia muito interessante no artesanato com crochê para fazer, usar em casa e vender para suas clientes, hoje vamos aprender a fazer lindo modelo de puxa saco de crochê

puxa saquinho de croche corujinha

Existem muitos modelos e estilos de puxa saco de crochê, alguns mais simples, outros mais bem elaborados, nos temas de flores, animais, entre outros.

Na vídeo aula abaixo vamos aprender a fazer o modelinho do puxa saco no tema de corujinha, uma graça e muito elegante, fica muito bonito para decorar a cozinha.


Você pode combinar com outros trabalhos decorativos de crochê para a cozinha, algumas dicas são: tapetinhos, toalhas de mesa, panos de prato com barradinhos e acessórios úteis para o dia a dia.

Se você pensa em fazer esse projeto para vender para suas clientes, uma dica legal é oferecer joguinhos de dois a três peças em cores diferente.

Sempre quando falamos de animais no crochê é muito interessante como as pessoas se apaixonam e gostam desse estilo de peças, então é hora de aproveitar e entrar na onda 🙂

Leia também: Inove no seu crochê com esses 4 tipos de barrados que podem aumentar suas vendas

Como fazer puxa saco de crochê corujinha passo a passo

Confira como é fácil de fazer o puxa saquinho de crochê de corujas com detalhes muito bonitos nos olhos, que dá uma elegância a mais para as peças.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Esse método pode te facilitar na venda e ainda ajudar a lucrar muito mais em cada pedido. Experimente fazer esse tipo de trabalhos e indicar para suas clientes, com certeza elas irão amar.


Créditos do Vídeo: Pittys Arts

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!