Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Tutoriais fáceis para o Natal feitos de crochê que você pode faturar muito nessa época

Para quem gosta de fazer crochê a época de fim de ano pode ser um ótimo momento para faturar muito alto com trabalhos específicos

Com o crochê é possível fazer bonitos enfeites de natal e decorações incríveis para usar em qualquer cantinho da casa, dado aquele ar todo especial que a data merece.

Botas, sininhos, papai Noel, estrelas, toalhas temáticas, paninhos e muito mais, é possível fazer muita coisa bem bacana de crochê para decorar o Natal.

Se você tem mãos de fada e domina a arte do crochê pode ainda fazer bonitos e originais presentes de natal para dar para seus amigos e parentes.

Quem não gostaria de receber um gorro ou umas meias quentinhas, e se for uma linda camisola, cachecol, luvas, bandoletes e colares de crochê, tudo isso são ótimas opções de presentes de Natal.

Se tem crianças pequenas na família também existem muitas opções bonitas e divertidas para vestir os mais pequenos nesta época tão especial usando o crochê.

Separamos um vídeo muito bacana que te ajudará com lindas ideias para fazer no crochê e poder faturar muito na época do Natal.

As dicas também são ótimas para fazer trabalhos pra presentear, você pode soltar ainda mais a sua imaginação e fazer produções muito bonitas e diferenciadas.

Leia também: Usando régua ela faz ponto peruano de crochê de forma que você talvez não saiba

Ideias de decoração de Natal com o crochê para inspirar

Que tal fazer lindas toalhas com arranjos natalinos, ou com bonitos barrados no tema de Natal? Uma dica muito legal pra decorar a mesa da ceia.

Ou então bordar enfeites para a árvore de Natal, algumas ideias são: bolas natalinas, cruz de Jesus, estrelinhas, presentinhos, bonequinhos de neve, renas, pinhas, folhinhas e flores.

Como podem ver, tem muita legal que pode ser feito para a época de Natal utilizando o crochê, basta você usar a criatividade e se divertir 🙂

Créditos do vídeo: Vanessa
Sair da versão mobile