Truque que você não sabia para fazer bainha alinhavada de crochê com ponto caseado V perfeito

Aumente a sua coleção de pontos e símbolos de crochê com essa dica muito especial, nessa matéria iremos aprender como fazer essa linda bainha alinhava perfeita

bainha alinhavada de crochê com ponto caseado V perfeito

Junto disso, você vai aprender também como é muito simples aplicar o caseado perfeito em V nesse tipo de acabamento, muito delicado e diferente.

O caseado V é simplesmente muito lindo para usar em paninhos de prato, e fica muito lindo junto do ponto alinhavo, combina muito também em toalhas de mesa e panos bate mão.


Você pode até aprimorar esses pontos e fazer mais camadas, dando ainda mais detalhes e encanto para os seus trabalhos.

Também é muito usado em toalhas grandes de mesa, caminhos de mesa, paninhos de enxoval de bebê, mantinhas e onde mais quiser aplicar.

O que vale aqui é soltar a imaginação e fazer peças lindas, fale com suas clientes e ofereça lindos modelos de toalhas e paninhos bordadas com essa bainha.

Capriche também nas cores, você pode até mesclar cores e colorir a bainha de seus paninhos, combina bastante com tecidos estampados e coloridos.

Você vai gostar disso também: A coleção de barrados divinos de crochê que ela fez só esta aumentando, confira…

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer bainha alinhavada de crochê com ponto caseado passo a passo

Vamos agora fazer esse lindo acabamento que pode ser aplicado em toalhas de copa, pano de prato , toalha de mesa, fraldinha, toalhinhas de boca, manta, cueiro e onda a sua criatividade determinar!


Você verá como é fácil e simples de aplicar o caseado em V junto do alinhavo, e o efeito final fica um encanto. Treine aí na sua casa, depois vem mostrar para nós o resultado 🙂

Créditos do vídeo: HELEN JORDANA

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!