Transforme CDs e linhas de barbante em caixinhas, saiba como… – artesanato e crochê

Aprende como reciclar Cds velhos e barbante de crochê e transformar em lindos modelos de porta joias para usar na sua casa e guardar seus pertences

linhas de crochê e CDs ultrapassados ela faz esse trabalho incrível

Para fazer esse modelo de porta joias é mito simples, você irá precisar de apenas alguns materiais recicláveis que com certeza você tem na sua casa.

E depois é só seguir o passo a passo das partes de crochê, que são bastante simples de serem bordados que até as iniciantes na arte irão fazer com facilidade.


Faça lindos modelos desse tipo de porta joia e dê para suas filhas de presente, com certeza elas irão adorar e usarem para guardar suas bijuterias, anéis e brincos.

As cores dos barbantes são de sua escolha e você fica a vontade em mesclá-las, mais o legal é combinar e deixar bem colorido e divertido o seu porta jóia.

É muito simples fazer reciclagem de objetos que temos em casa e nem imaginávamos que poderia virar trabalhos tão bonitos e fáceis de serem feitos.

Faça o teste aí na sua casa, vamos ajudar o meio ambiente e reciclar o que for possível, aqui mesmo em nosso site temos inúmeras matérias de reciclagem e trabalhos artesanais, fique a vontade em pesquisar e soltar a imaginação em seus lindos projetos.

Você vai adorar ler isso: Como fazer bolsinha porta-trecos no crochê degrade xadrez

Como fazer caixinha porta joias de crochê passo a passo

Agora é só separar os materiais e colocar a mão na massa, pegue os Cds velhos, barbantes de crochê, embalagens de plástico e adereços e bom trabalho.


Muito lindo esse trabalho e os detalhes são o que fazem toda a diferença, reparem nos detalhes florais e no acabamento.

Créditos do vídeo: valdenete crochê artes e reciclagem

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!