Trabalho encantador 12 pontas de crochê e dicas, que você nem imaginava, para não deixar babado

Um trabalho de crochê muito bonito para fazer e usar na sua casa, decorar e deixar seus cômodos ainda mais bonitos para receber visitas

tapete estrela de croche sem babados

Quem não gosta de decorar a casa com lindos trabalhos de crochê não é mesmo? Então nessa matéria iremos aprender esse lindo projeto que com certeza você irá amar e agradar a muitas pessoas.

Se você ama o crochê, com certeza faz peças para decorar a sua casa, sendo assim, ideias novas sempre são bem vindas, e é isso que iremos aprender hoje.


Esse trabalho fica lindo para decorar qualquer ambiente, seja na cozinha, sala ou quarto. E você pode fazer em diversos tamanhos e modelos para adaptar e harmonizar com a decoração de seus cômodos.

Fica muito chique quando feito em tamanho maior e colocado para decorar o centro da sala de estar, combina com mantas e almofadinhas de crochê, adeque um puff em um cantinho desse tapete e crie um ambiente bem aconchegante.

Você também pode utilizar para decorar a beirada de sua cama, um conforto único, muito elegante e delicado que deixará o seu quarto muito bonito.

Leia também: Paninho bate mão de barbantes finos de crochê com barrado rendado exuberante

Como fazer tapete estrela de crochê passo a passo

Agora vamos ao passo a passo desse tapete estrela muito bonito, no vídeo tem dicas de cores e como impedir que forme babados em seu projeto.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Esse tapete é é muito fácil de fazer, pode usar qualquer tipo de fio, até com fio de malha fica lindo, e em qualquer tamanho 🤗 – no vídeo é usado fio 8 da marca Bandeirantes e agulha 4mm.


Créditos do vídeo: Anny Pereira

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!