Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Toalhinhas mini decorativas de crochê coloridas bem fáceis de fazer

Esse estilo de toalha é muito bela para decorar a casa, você pode usar no cômodo que desejar e dar uma toque a mais de elegância na sua decoração

Esse modelos é super simples de fazer e é bem econômica também, na vídeo aula foi usado barbantes número 6
e fio Duna para bordar a flor e folhas.

O trabalho ficou com medindo 33 por 29 de largura e com um peso de 76 gramas, um trabalho bem delicado e gostoso de se fazer.

As iniciantes no crochê não terão problemas para fazer esse modelinho, e o mais legal é que dá para fazer diversas peças para usar em conjuntinhos e decorar vários cantinhos da casa.

Na cozinha elas ficam lindas, você pode colocar no fogão, no micro-ondas, na bancada e levar a mesa de jantar para utilizar como sousplat ou para decoração de centro.

Se desejar você pode aumentar os pontos e fazer modelos maiores e ainda mais coloridos para usar como tapetinhos e toalhas maiores decorativas.

Você vai amar ler isso: Como fazer borboleta 3D de mini flores no crochê decorativo

Como fazer mini toalhinhas coloridas de crochê passo a passo

Capriche nos detalhes e nos acabamentos do barrado, e já que o tema dessa toalhinha é alegria abuse das cores de barbante para ter peças lindas e divertidas.

Confira abaixo no passo a passo como é simples fazer essa toalhinha alegria, e o resultado final é um trabalho muito bonito e elegante para decorar a sua casa.

Créditos do vídeo: Mary Souza crochê
Sair da versão mobile