Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Toalhinha decorativa linda e especial de crochê para vender muito nessa época

Confira essa dica bem legal para fazer um modelo lindo de toalhinha de crochê muito bela para decorar qualquer ambiente da casa

Se você adora fazer crochê como hobby, com certeza vai querer fazer esse modelo de toalhinha de crochê. Ela pode ser usada de diversas formas.

Além de ser fácil de fazer, essa toalhinha tem várias utilidades. Você pode adaptá-la como tapetinho, manta e até usar o modelo para fazer outros trabalhos.

Para as amigas que teme o crochê como profissão, esse trabalho é ótimo para vender. Faça esse modelo e ofereça para suas clientes e você como será ótimo o resultado.

Uma dica é fazer um estoque grande dessa toalhinha, em diversas cores e tamanhos para sempre ter para oferecer em seus pedidos.

Essa peça usa muito pouco material e é bem simples de se fazer, podendo te gerar um ótimo lucro em cima de suas criações.

Leia também: Funções escondidas de máquina de costura que você não sabia – crochê e artesanato

Como fazer toalha de crochê decorativa passo a passo

Para quem estiver aprendendo o crochê, é também um ótimo trabalhos para aprimorar as técnicas, pois os pontos usados são bem simples e fáceis de serem feitos.

Faça na sua casa e depois volte aqui para nos contar o resultado! Esperamos que você cative suas clientes e faça muitas vendas desse trabalhos lindo e incrível.

Créditos do vídeo: Alda Cilene Crochê
Sair da versão mobile