Toalhinha de crochê corações alegres coloridos bem fácil para quem quiser aprender

Encante-se com esse lindo modelo de toalha de crochê que pode até virar tapetinho, muito bonita de corações coloridos e diferenciados

Que tal decorar a casa com lindas toalhinhas de crochê? Todo mundo gosta disso não é mesmo? Sendo assim, aqui em nosso site procuramos trazer inúmeras ideias de toalhinhas e paninhos de crochê que possam inspirar nosso leitores a fazerem para decorar suas casas.

Nessa matéria não né diferente, vamos aprender a fazer um lindo modelo de toalha de crochê que fica um encanto para decorar qualquer cômodo da casa.


O diferencial dessa toalha são os lindos corações coloridos que dão o acabamento para a peça, um chame a parte e uma elegância bem diferente.

Combina perfeitamente para decorar aquela sua mesa de centro da sala de estar, ou então o seu rack, junto de lindos casinho de plantas ou bonitos bibelôs.

Ou então para colocar na mesa ou na bancada da sua cozinha, com certeza deixará seus ambiente muito mais bonito e aconchegante.

As ideias de decoração são inúmeras, você pode fazer em diversos modelos e tamanhos para utilizar em casa, presentear e até mesmo para vender, suas clientes irão amar esse estilo de toalhinha, muito bonita, delicada 🙂

Leia também: Brilhante o que ela faz com crochê delicado e potes de margarina que sempre vão para o lixo

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer toalhinha de crochê de corações coloridos passo a passo

Agora vamos aprender como fazer esse lindo modelo de toalha de crochê no formato redondinho e com lindos detalhes de corações coloridos.


Os pontos são bastante simples de serem trabalhados e os acabamentos são o charme desse projeto, então, preste atenção nesses detalhes que você fará belíssimos trabalhos.

Créditos do vídeo: Crochetar Profa Maria Rita

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!