Melhor técnica para costurar barrado em toalhas e panos que você irá aprender – crochê e artesanato

Uma técnica muito interessante para colocar barrado em pano de prato sem precisar se estressar e não errar

Vamos nessa matéria aprender de uma maneira muito fácil como fazer lindos barrados e acabamentos em paninhos de prato, panos bate mão, toalhas de mesa, toalhinhas decorativas e muito mais itens para decorar a cozinha e a sua casa inteira.

Esse técnica é muito prática e muito boa de se aprender, ela consiste em te ajudar, de uma maneira muito fácil, a como colocar os barradinhos em panos de prato.


Sempre é bom ter dicas que nos ajudem a melhor nossos trabalhos e a fazer paninhos de prato cada vez mais bonitos e profissionais.

Se você trabalha com vendas de produtos artesanato sabe que o quão é importante ter peças de qualidade e com lindos acabamentos, quanto mais profissional e detalhado, mais valor você irá agregar.

Até quem não tem experiência na costura poderá aprender a fazer essa linda técnica, confira no passo a passo abaixo e faço seus trabalhos para usar na sua casa, dar de presente e até mesmo a oportunidade de vender e fazer uma grana extra no final do mês.

Leia também: 1 peça que vende bem no ponto alpino diagonal de crochê com fio náutico ou barbante

Como usar a técnica mais fácil para fazer barrado em panos de prato passo a passo

Muito prático e rápido, preste atenção nos detalhes e aplique em seus trabalhos de paninhos e toalhas e não deixe de indicar para aquela sua amiga que ama costurar.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Essa técnica pra colocar barrado em pano de prato é muito útil para quem esta começando e até mesmo para melhorar a produção das artesãs que já tem experiência, vamos agora ao vídeo e ótimos trabalhos 🙂


Credito do Vídeo: Jaciara Pierri

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!