Tapetinho retangular de crochê no ponto fantasia nas cores cenoura e preto

Hoje trago pra vocês este lindo tapete retangular de crochê fácil e econômico, um modelo muito bonito feito no ponto fantasia.

tapete retangular de croche ponto fantasia

Um tapete diferente em duas cores que dão todo o charme para a peça, um padrão diferente e muito charmoso para decorar a sala, o quarto e onde mais desejar.

Você pode utilizar o ponto fantasia também em tapetes, passadeiras, colchas, bolsas, trilho de mesa, tapete de sala, jogos de cozinha e banheiro e tudo o mais que sua criatividade exigir.


Os materiais utilizados para fazer essa peça são: Barbante n. 8 ou se preferir, pode utilizar o n. 6 com agulha 3 ou 3.5. Esse modelo ficou com 1,05m de comprimento e 70cm de largura.

Decoração com esse estilo de tapete fica muito bonito, combine com mantas e almofadas e tenha uma decoração perfeita para a sala de estar.

Para o quarto, você pode usar na beira da cama, ou até perto do armário, fica muito bonito e aconchegante. Faça no tamanho que desejar e que mais se adaptar ao tamanho do seu quarto.

Leia também: Encantador Bico sininho de Natal para fazer no crochê em toalhas e paninhos

Como fazer tapete de crochê retangular no ponto fantasia passo a passo

Repare nos detalhes do vídeo e não deixe passar nada para que você aprender perfeitamente a fazer o pontinho fantasia e depois adapte em seus projetos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

O charme do ponto fantasia são as protuberâncias que dão uma impressão que o trabalhos está em 3D, com um efeito muito bonito e delicado.


Créditos do vídeo: Artes da Kekel

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!