Tapetinho Happy colorido de crochê bem fácil para quem quiser aprender

Um tapete muito elegante e fácil de fazer pra decorar a sua casa, chamamos de tapete happy (alegria) devido as suas cores alegres e a felicidade que a peça transmite

tapete happy colorido de croche como fazer

Muito lindo para decorar o quarto das crianças, combinar com mantas de cama coloridas e até com cortininhas diferentes.

Pode também ser muito bem usado para decorar a cozinha, fazendo joguinhos de 3 a 4 peças, você consegue usar esse modelo pela cozinha toda, além de muito útil é bastante prático também.


Se quiser decorar a sala de estar, não tem problema algum, faça um modelo maior para colocar no centro da sala, junto de uma linda mesinha de centro, seu cômodo irá ficar muito alegre e com um ar mais aconchegante e harmonioso.

E para o banheiro ou lavabo? Faça modelinhos ovais ou redondos e decore esse cômodo com muita cor e deixando o ambiente mais aconchegante.

Essas foram algumas ideias de como se usar o tapetinho happy colorido na decoração da casa, como podem ver ele combina com qualquer cômodo da casa.

Você vai gostar disso também: Como fazer o famoso e belo ponto turco de crochê

Como fazer tapete happy de crochê passo a passo

Vamos agora aprender com o passo a passo como fazer esse lindo tapete colorido de crochê, os pontos usados são bastante fáceis de aprender.

Os materiais utilizados na confecção desse modelo foram: barbante colorido 6 fios, tesourinha, agulha de crochê 3.5 mm e o trabalho ficou com as medidas de 75cm x 50 cm.


Créditos do vídeo:

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!