Tapete no vagonite de crochê para quem deseja aprender corretamente

Uma dica especial para quem desejar aprender a fazer um lindo modelo de tapete de crochê no ponto vagonite, muito lindo e diferente

tapete de croche vagonite passo a passo

Os trabalhos feitos com o ponto vagonite são muito diferenciados e ficam maravilhosos na decoração de qualquer ambiente da casa.

Falando em tapetes, o pontinho vagonite é muito especial pois devido ao seu efeito diferente deixa a peça com muito destaque, fica muito bonito para decorar sala e quarto.


Para aprender a bordar o ponto vagonite não é difícil, ele tem um nível médio de aprendizado mas as laçadas são fáceis de se aprender e praticar.

Para as iniciantes, indicamos dar uma pesquisada em nosso site pois temos mais diversos trabalhos com o ponto vagonite para treinar e fazer em casa.

Já as profissional do crochê podem pegar esse vídeo de hoje e aprimorar ainda mais as suas técnicas, adaptar o ponto em diversos trabalho e ainda fazer da maneira que desejar.

Leia também: Você pode vender seus produtos de crochê todos os dias se colocar isso em prática

Como fazer tapete no ponto vagonite de crochê passo a passo

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Vamos então para a aula! Atente-se aos detalhes e anote tudo que precisar, o ponto vagonite tem alguns segredinhos, mas que depois que se aprender fica muito simples de se fazer.


Assim como em tapetes, você pode usar essa ponto em toalhas de mesa, barrados, bolsas, xales, almofadas, puffs, cortininhas e muitos outros trabalho. Solte sua imaginação e divirta-se crochetando 🙂

Créditos do vídeo: Carla Cristina & Crochet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!