Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Tapete de crochê torto? Corrija esse problema sem se estressar

Acabe de uma vez por todas com esse problema quando for fazer tapete de crochê e pode te dar uma dor de cabeça muito grande

Sempre presamos por trabalhos bonitos e com acabamentos perfeitos de crochê, mas tem hora que infelizmente erramos devido a vários motivos e nossos projetos não ficam da maneira que desejamos.

Sabe quando estamos fazendo aquele lindo tapete de crochê e reparamos que o mesmo esta ficando torto e feio? É, isso acontece muito! Principalmente com as amigas que estão começando no crochê.

Mas saiba que é muito fácil corrigir esse erro, e é o que você vai aprender agora! Você nunca mais vai errar nesse detalhes e seus trabalhos irão ficar perfeitos.

Uma dica muito boa para quem está iniciando como aprendiz no crochê, pois sabendo esses truques logo de início irá ajudar muito e evitar que muitas vezes possa fazer esse tipo de erro.

Confira aqui em nosso site outras ótimas dicas de crochê que podem te ajudar muito na sua evolução e no seu aprimoramento.

Leia também: Práticas de costura que erramos e não percebemos, aprenda como evitar – crochê e artesanato

Como não errar no tapete de crochê

Confira no vídeo do canal Blog do crochê uma dica muito especial para não errar mais quando estiver fazendo tapete ou até mesmo outro tipo de trabalho.

Com isso você irá evitar muitos retrabalhos e seus acabamentos ficarão muito mais delicados e profissionais, podendo até poder valorizar ainda mais seus trabalhos.

Créditos do vídeo: Blog do crochê
Sair da versão mobile