Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Tapete de crochê muito fácil de fazer com sobras de barbante e ponto alto

Lindo tapete de crochê facílimo de fazer com as sobras de fios de outros trabalhos, vamos aprender como fazer esse beleza de trabalho

Quem não adora um bonito tapete de crochê não é mesmo? Hoje temos uma dica muito especial para você fazer um modelo maravilhoso para decorar a sua casa.

Nesse tapete de crochê o mais legal é que ele é feito com sobras de barbante, ou seja, e muito importante que você guarde sobras de outros trabalhos, são muito úteis para fazer tapetes de crochê.

Confira que lindo que ficou o tapetinho no formato retangular e muito colorido.

Muito legal para decorar a cozinha e copa, sua área de lazer e até mesmo no banheiro.

Uma dica é fazer vários modelos e criar um joguinho para cozinha, faça duas peças de tamanhos iguais e uma com um tamanho maior no comprimento para usar perto da pia, fica uma gracinha.

Leia também: Como fazer puxa saco de crochê muito fácil e bem útil

Como fazer tapete de crochê com ponto alto

Vamos agora partir para a criação, confira abaixo que fácil é fazer esse lindo trabalho de crochê.

Até as amigas principiantes no crochê podem fazer facilmente esse tapete, os pontos alto são bem simples de serem usados.

Créditos do vídeo: Cidinha Crochê

Uma maravilha esse tapete com sobras de barbante não é mesmo? Faça na sua casa, e use no seu dia a dia, traga mais alegria e cor para seus cômodos.

E que tal fazer também para presentear aquela amiga especial, ou até quem sabe anunciar e vender para fazer uma graninha extra no seu mês.

Sair da versão mobile