Aprenda a fazer tapete amarradinho barbante spesso franja para decorar

Quer aprender a usar o barbante e fazer lindo modelo de tapete Spesso com o amarradinho? Uma dica muito legal e simples para fazer lindos trabalhos

tapete Spesso no amarradinho

A técnica do amarradinho é uma das mais usadas para fazer lindos tipos de tapete, usando essa técnica do vídeo de hoje, você vai aprender a fazer um modelo bem legal para decorar a casa.

Esse tipo de tapete fica maravilhoso para decorar o banheiro e deixar de saída de banho, ele é muito fofinho e agradável, além de muito bonito para a decoração


O tapete amarradinho pode ser feito de diferentes maneiras e com uma variedade de materiais, os mais comuns são com retalhos de tecido e malha.

Todos o estilos tem seu charme e o ponto chave de todos é que são feitos de forma ‘amarradinha’ o que dá todo o charme para as peças.

No modelo de hoje iremos ensinar na vídeo aula a fazer um modelo com barbantes de crochê, ficam encantadores e podem ser feitos em diversas cores e até mesclando.

O detalhes do tapete amarradinho Spesso e que ele fica fofo e com a superfície toda gostosa para colocar os pés e até mesmo deitar se você fizer um modelo grandão e colocar na sala de TV.

Leia também: Dica de Crochê – Como fazer Franja sem cortar os fios de barbante

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer tapete Spesso no amarradinho passo a passo

Mão na massa agora, vamos aprender no vídeo como é fácil de fazer esse tapete amarradinho usando pouquíssimo material e sem disperdeiçar.


Lembrando que você pode intercalar cores, fazer em tamanho maior para usar no quarto ou sala ou até mesmo menor para colocar no lavabo, cozinha e despensa da casa.

Crédito do vídeo: Arte em Talagarça com Dani

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!