Tampa de isopor de marmita, não dispense antes de ver o que você pode fazer – crochê e artesanato

Muito legal o que dá para fazer com aquelas tampinhas de isopor, seja de qual tipo for ele é muito útil para fazer diversos estilos de trabalhos artesanais

tampa de isopor artesanato reciclar croche

O mais legal é que é um material muito barato, caso você queira comprar, se já estiver na cabeça o tipo de trabalho que deseja fazer.

Mas o ideal quando falamos de artesanato com material reciclável é realmente guardar esse material em seu atelier para sempre ter em mãos quando precisar.


No nosso dia a dia sempre compramos produtos que vem no isopor, caldos, sucos, mantimentos, marmitas e muito mais.

Comece agora mesmo a guardar esse material todo para fazer lindos trabalhos de artesanato e economizar quando precisar fazer alguma projeto.

Dá para fazer muita coisa legal com as tampinhas de isopor e bandejinhas, desde enfeites e decoração para casa até brinquedinhos para as crianças se divertir.

Aqui em nosso site temos muitas matérias de artesanato com material reciclável. Se você é artesã e adora artesanato com material reciclável, a dica é: Sempre guarde tudo!!

Veja isso que legal: Aprenda a Impermeabilizar tecido utilizando o papel contact – crochê e artesanato

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Isso é fato! Se você guardar todos os tipos de material, sempre terá muita coisa em que pode encaixá-los e realizar seus lindos trabalhos artesanais


Confira agora que beleza de vídeo com diversas ideias para você se inspirar para fazer com bandejinhas e tampinhas de isopor, aproveite 🙂

Créditos do vídeo: Maria Figueiredo DIY

Lembrando que essas são apenas algumas ideias, dá para fazer muito mais coisa linda e divertida com as tampinhas do isopor.

Solte sua imaginação e faça lindos trabalhos, você pode até chamar as crianças para fazer projetinhos divertidos e brincar juntos dos pequenos.

Créditos do vídeo: Nay Dias – Artesanatos com Reciclagem.

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!