Suas dúvidas do que fazer com restos de linhas de crochê acabam agora – artesanato

Continuando a série para reaproveitar sobras de barbante de crochê, nessa matéria, iremos passar mais dicas para você se inspirar a fazer trabalhos com esse material

Muitas amigas sempre solicitam ideias do que fazer com os restinhos de sobras de barbantes de crochê, e a resposta que damos é sempre a mesma:

‘Dá para fazer TUDO que você quiser :)’ , então aproveite também esse ótimo vídeo com algumas dicas e sugestões para usar as suas linhas de barbantes antigas.


Com certeza se você for agora em seu atelier, você irá juntar inúmeros rolos de barbantes começados, então, faça isso agora, junte tudo e confira as ideias que iremos passar no vídeo a seguir.

Você se surpreenderá e com certeza irá se inspirar a fazer lindos projetos com esses restinhos de barbante, seja tapetes, mantas, barrados, toalhas ou o que mais desejar.

Se você tiver muito barbante colorido sobrado é ainda melhor, você tem mais opções para usar em seus trabalhos, e com certeza fará vários projetos alegres e muito coloridos.

Leia também: A dica para não errar no ponto crocodilo de crochê que ninguém te contou

Inspire-se com essas dicas para reaproveitar restos de barbante velho

Pegue seu caderninho e anote essas dicas para você fazer com as suas sobras de linhas, com certeza uma ideia você terá e ficará lindo.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Uma dica é pegar os pedacinhos menores e utilizar em barrados de panos e toalhinhas, procure aqui em nosso site, temos inúmeras ideias para fazer, uma mais bonita que a outra.


Créditos do vídeo: Jaqueline Larrea Crosete Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!