Sobrou barbantinho de crochê? Confira essas dicas para inspirar suas produções

Confira que legal essas dicas de produção pra fazer com restos de barbante de crochê, tudo feito em um final de semana e que gerou um ótimo lucro

restinhos de barbante de croche

As dicas foram dada pelo canal Tecendo Sonhos com Artes / Micheli , que em apenas um final de semana produziu lindos projetos de crochê com restinhos de barbante.

O lucro que ela teve com certeza foi bem bacana e o mais legal é que você economiza material e agrada sua clientela, por isso sempre é bom guardar os restinhos.


Confira as dicas e se for viável pra você coloque-as em prática, pois é sempre bom inovar, aprimorar e se adaptar cada vez mais para crescer na profissão.

Lembrando que essas são alguns produtos que você pode fazer com os restos de crochê, se você desejar, pode fazer outros estilos de peças também.

Os tapetes de crochê podem ser considerados um dos produtos que mais vendem, seria o carro chega das peças de crochê, por isso fica ótimo de fazê-los para sempre ter em estoque para vender.

Leia também: Segredo para fazer o elegante tapete turco renascença de crochê com cores lindas

Dicas para fazer com barbante de crochê que vendem

Panos de prato e toalhas de crochê também só ótimos produtos que vendem igual água, assim você pode fazer joguinhos de tapetes e toalhinhas.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Suas clientes irão amar, se você aprimorar ainda mais com enfeites e adereços bonitos, pode ir valorizando cada vez mais seus trabalhos.


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!