Símbolo de crochê no tema orquídeas floridas para aprender a fazer

Um ponto bem delicado e bastante simples de ser feito, o ponto que lembra lindas orquídeas é ideal pra decorar panos de prato e toalhinhas

Símbolo de crochê no tema orquídeas

Toalhinhas com esse barradinho ficam encantadoras, o segredo é abusar das cores vivas e fortes para dar o toque todos especial.

Esse símbolo lembra lindas flores de orquídeas, e fica muito agradável na decoração da sua cozinha, deixando o ambiente ainda mais bonito.


Combina também em barrados de toalhas decorativas, fica lindo para decorar a mesa de centro, rack e cantinhos da casa.

Junte de lindos vasinhos de plantas, a decoração fica completa para esses estilos de toalhas mais decoradas, dá todo o charme e encanto.

Capriche no acabamento quando for colocar esse símbolo em panos de prato, fica muito bonito e é uma ótima ideia para fazer para vender também.

Você vai adorar ver isso: A maneira mais fácil de fazer barradinho de crochê que você vai aprender

Como fazer bico de crochê orquídeas floridas

Vamos então ao passo a passo muito bem explicado no vídeo abaixo, confira os detalhes e não deixe passar nada, você verá como é simples de fazer esse símbolo.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

O nível de aprendizado para esse pontinho é de fácil, ótimo para praticar e aprimorar suas técnicas, para as avançadas na arte é interessante também variar e adaptar para criar novas formas e modelos desse lindo pontinho.


Créditos do vídeo: Artes da Cata

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!