Quando não tiver com ideias do que fazer com barbantes de crochê você desejará ter visto isso – artesanato e crochê

Para quem gosta de crochê e até mesmo possa ter herdado avos peças lindas, vale a pena colocar em uso de uma maneira diferente

trabalhos de croche para a decoraçao de mesa e casa

O crochê é uma arte muito amável e as possibilidades de trabalhos para o uso são imensas. O crochê na decoração é lindo e muito atual.

Para muitas pessoas o crochê remete belas lembranças da infância e de ótimos momentos, e a delicadeza e elegância dos trabalhos, nos faz amar ainda mais essa arte maravilhosa e encantadora.


Sempre é bom pesquisar e ver ideias de trabalhos, e nessa vídeo você confere algumas dicas e vários modelos que podem te dar uma luz em suas criações de trabalhos de crochê.

Toalhas, mantas, tapetes e muito mais, a decoração com o crochê é simplesmente única, e você pode fazer uma infinidade de combinações.

Quem trabalha com crochê sabe o quanto é bom sempre ter novas ideias para fazer para as clientes, então se for o seu caso, gostaríamos que aproveitasse ao máximo o vídeo onde você pode tirar ideias novas e muito bonitas.

Para quem faz crochê por que gosta, seja por passatempo ou esta aprendendo, as sugestões são as mesmas 🙂 O importante é sempre se divertir e fazer o que ama!

Leia também: Brilhante o que ela faz com crochê delicado e potes de margarina que sempre vão para o lixo

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Ideias para decorar mesas com trabalhos de crochê

Confira agora cada ideia linda de trabalhos e crochê que poder ser usados para decorar qualquer mesa de sua casa, inspire-se para que você possa também fazer trabalhos magníficos.


Neste vídeo você encontra várias sugestões e ideias para usar toalhinhas de crochê, trilhos e colchas na decoração de mesas na sua casa.

Créditos do vídeo: PONTO DO CROCHÊ

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!