Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Segredo para fazer o ponto agarradinho de crochê sobreposto sem errar

Encante-se e aprenda a melhor técnica do ponto de crochê agarradinho para deixar seus trabalhos ainda mais bonitos e elegantes

Amigas e amigos, hoje iremos aprender esse pontinho de crochê que é uma maravilha para usar em seus trabalhos de crochê e fazer peça lindas.

Os tapetes de crochê ficam lindos com esses arremates utilizando o ponto agarradinho, bolsinhas, blusas, cachecóis, são também ótimas ideias para utilizar esse estilo de ponto.

É um ponto de crochê muito fácil de fazer e as amigas que estiverem começando na arte do crochê pode treinar com ele sem problemas, é um potinho muito gostoso de praticar.

Aproveite o vídeo, e aprimore seus trabalhos. Se desejar aprender mais pontos para fazer crochê, separamos uma listas imensa aqui em nosso site, dá uma olhadinha.

Para você que não sabe fazer crochê, mas gostaria muito de aprender, nós recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: O Natal ainda não chegou mais você pode fazer esse trabalho de crochê e arrasar nas vendas

Como fazer Ponto de Crochê Agarradinho bem diferente passo a passo

Separe o material e vamos paro que interessa, repare e anote todos os detalhes para não errar e capriche no acabamento para deixar o trabalho profissional.

Se desejar, você pode praticar em pedacinhos de modelos e quando estiver aprendido passar para o projeto final.

Créditos do Vídeo: Stefania Borges Rabelo

Sair da versão mobile