Segredo, que talvez tenha fugido, para deixar a máquina de costura com ponto resistente – crochê e artesanato

Confira dicas especiais para acertar sua máquina de costura e deixá-la com pontos mais resistentes e bonitos para seus trabalhos ficarem mais profissionais e delicados

dica de costura como arrumar ponto croche artesanato

As dicas dessa vídeo aula serve como referência para qualquer modelo de máquina de costura doméstica ou até mesmo a linha industrial.

Como melhorar meus pontos de costura na minha máquina?

Sempre é bom aprimorar e deixar nossos trabalhos mais bonitos e diferenciados não é mesmo. Confira que muito inteligente essa dica especial de costura.


Isso ajuda a conquistar novos clientes e a crescer na sua profissão, pois quando falamos de costura, sempre é importante inovar e aprimorar as técnicas.

Hoje aprenderemos como ajustar a sua máquina de costura para que seus pontos de costura fiquem mais fortes e resistentes.

Leia também: Uma dica de bordado ponto cruz e riscos para baixar que você irá amar

São dicas simples mas que no final das contas irão fazer toda a diferença pra que seu trabalho fique ainda mais profissional e belo quando pronto.

Confira na vídeo-aula abaixo como é fácil fazer poucos ajustes na sua máquina de costura pra melhorar ainda mais seus pontos e garantir um trabalhos mais bonito e com acabamentos maravilhosas e mais delicados em suas peças

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

E então, gostou das dicas? Fáceis e bem interessantes não é mesmo? Faça na sua máquina de costura e repare como os resultados serão nítidos!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!