Segredo para bordar toalhinhas Marrocos de crochê que podem ser usadas de diversas formas

Outro modelo lindo de toalhinha e crochê, na matéria de hoje iremos aprender como fazer o estilo Marrocos, muito delicado e chique para decorar

toalhinhas Marrocos de crochê

Muito lindo para fazer em diversos joguinhos e sair decorando os móveis da casa, use na bancada do corredor da sala, na mesinha de centro, no rack e onde mais desejar.

Esse modelinhos ficam com mais estilos ainda se feitos com diversas cores de barbante, aplique um lindo degrade e obtenha peças incríveis.


Outra dica legal é fazer com acabamentos mais detalhados e utilizar como sousplat e deixar aquele seu jantar especial com uma decoração muito mais bonita.

As toalhinhas Marrocos podem também virar tapetinhos, basta aumentar as carreiras e fazer em tamanhos maiores, você pode usar para decorar a sala e até o banheiro.

Se você trabalha com o crochê e ganha dinheiro com ele, com certeza já deve ter feito jogos de toalhinhas Marrocos para vender para suas clientes.

Se ainda não fez, é uma ótima dica de produto, a procura por esse estilo de trabalho é muito alta e com certeza você irá vender sua peças com muita facilidade.

Leia também: A dica que ninguém conta para fazer 2 pontos altos de uma vez no crochê

Como fazer mini toalha Marrocos no crochê passo a passo

Você agora irá aprender como é simples fazer esses modelos de mini toalhinhas, o segredo é caprichar nos detalhes e na perfeição dos pontos.


O nível de aprendizado é considerado de fácil, é um ótimo projeto para as iniciantes no crochê treinar, preste atenção na aula e ótimos trabalhos.

Créditos do vídeo:
Crochetando Art’s com Sandra Santos

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!