Se você não estiver fazendo isso com as suas sobras de barbante de crochê, comece agora mesmo

Se você já passou por essa situação, não fique triste, muitas amigas também já podem ter passado pela mesma coisa

Você é daquelas crocheteiras que sempre que vai fazer umas comprinhas em lojas de artesanato sempre sai com mais produtos do que deveria comprar pra seus projetos?

Isso é normal, como gostamos muito de fazer nosso artesanato, sempre pegamos algumas coisas a mais porque sabemos que sempre iremos precisar.


Imagine quando vamos compra 2 rolos de barbantes e voltamos com 6! Isso sempre acontece e não tem problema algum, é até bom ter muitos rolos sobrando para sempre que precisar.

Mas com o tempo, as vezes, nos deparamos com um montão de rolos de barbante e não sabemos o que fazer com eles. E muitas vezes com rolos com inúmeras sobras.

Mas é aí que mora o segredo! Você pode usar todas essas sobras e barbantes para fazer incrível trabalhos de crochê, desde os mais simples até os mais complexos.

Nessa matéria separamos incríveis dicas e exemplos vividos na prática para você se inspirar e usar todo esse seu material em lindos trabalhos e consequentemente obter muitos lucros com suas vendas 🙂

Leia também: Deslumbrante o que ela faz com caixotinhos de madeira velho – crochê e artesanato

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Modelos de artesanato com barbante de crochê

Uma das coisas mais legais que o artesanato oferece é a possibilidade de criar arte com uma infinidade de materiais, desde os mais simples até aqueles mais complicados.


E um destes materiais simples, não tão caros e práticos de trabalhar é o barbante, que muitas artesãs utilizam para produzir tapetes, bolsas de crochê e peças de roupa, e com ele você também consegue fazer muito artesanato legal para decorar a casa.

Créditos do vídeo: Lucélia Silva Artes

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!