Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

O Sapatinho delicado de crochê mais fácil do mundo – Truque para fazer mesmo sem nunca ter feito

A matéria de hoje esta muito legal, iremos aprender a fazer um belíssimo modelos de sapatinho de crochê, bem delicado e muito simples de aprender

É tão simples que até quem não sabe crochê direito vai conseguir fazer, e é uma ótima oportunidade para você praticar a técnica.

Se você é uma dessas pessoas, então pegue seu caderninho de anotações, para não deixar passar nenhum detalhes das explicações e das dicas de pontos para esse projeto.

Para as amigas que já praticam crochê a um tempo e até trabalham com isso, a matéria de hoje pode ser de muita ajuda para vocês.

O mercado dos sapatinhos de bebê está muito aquecido, contando também infelizmente com a situação em que estamos vivendo muitas futuras mamães deixam de sair de suas casas para pesquisar enxoval para seus futuros bebês e fazem tudo isso através da Internet.

E é aí que entra você, crocheteira experiente e que é acostumada a pegar muitos pedidos mensais 🙂 Brincadeiras a parte, qualquer pessoa que faz crochê pode pegar inúmeros pedidos de clientes e podendo gerar uma renda bem alta no mês.

Sapatinhos de bebê são produtos que vendem igual água e as pessoas compram mesmo, e o melhor é que tem inúmeros maneiras de fazer e de precificar.

Aqui mesmo em nosso site temos várias matérias ensinando a fazer diferentes modelinhos de sapatos de bebê, você pode ficar a vontade em procurar para se inspirar e variar nas suas criações.

Leia também: Faça esse joguinho de paninho bate mão de crochê e se surpreenda com o resultado das vendas

Como fazer sapatinho delicado de crochê passo a passo

Hoje a o vídeo esta muito especial, pois esse modelo de sapatinho é bem fácil de fazer e você consegue produzir vários pares com bastante facilidade e rapidez, aumentando o seu estoque e sempre tendo produtos a pronta entrega.

Confira então no vídeo como é legal de fazer esse sapatinho, e lembrando que você pode variar o modelo como desejar, adicionar mais adereços, fazer em tamanhos maiores e como desejar.

Créditos do vídeo: Professora Simone Eleotério
Sair da versão mobile