Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Saída de praia de crochê – as mais bonitas tendências para arrasar no verão de 2022

Confira modelos lindos de saídas de praia de Crochê para usar no verão e ficar super bonita com uma peça que nunca sai de moda e é maravilhosa

O verão chega e sempre queremos ficar mais bonitas e elegantes para curtir aquela praia e o sol delicioso do nosso Brasil.

Uma peça de roupa que nunca sai da moda nos verões são as famosas saída de praia de crochê. São muito elegantes, diferentes e tem um charme todo especial.

Além de fresquinhas, devido as barbantes de crochê e seus pontos vazados, as saídas tem uma elegância toda especial. Após tomar aquele delicioso banho de mar, nada melhor do que vestir uma linda saída de praia.

Os modelos são diversos, um mais bonito que o outro, coloridos, mais longos e mais curtos, a variedade é imensa e você pode escolher o que mais for a sua cara

Separamos alguns modelos lindos para te inspirar no verão. Essas saídas de praia são bem fáceis de serem fabricadas caso você já faça crochê, mas caso contrário, são encontradas em lojas especializadas a preços bem acessíveis e até mesmo na praia em vendedores que passam na areia ou em lojinhas de artesanato.

Leia também: Diferente barrado elefantinhos enfileirados no crochê para aprender mesmo para iniciantes

Modelos de saída de praia de Crochê para inspirar

Confira alguns lindos modelos para você se inspirar e fazer belos modelos de saída de praia de crochê, uma tendência muito bonita e muito usada nas praias e piscinas.

Coloridos, com detalhes, em cores neutras, seja qual for as cores, os modelos são muito bonitos e diversificados e você pode levar para a praia vários modelos para diversificar.

Combine com bolsas de praia, óculos e biquíni de crochê para deixar o seu look muito bonito e diferenciado para curtir o verão.

Sair da versão mobile