Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Saia de crochê para pano de prato para iniciantes

Aprenda como fazer saia de crochê para pano de prato decorado no tema de bailarinas e dançarinas, muito lindo e diferente para decorar e usar na sua cozinha

Esse modelos de pano de prato é muito divertido e bonito, trata-se de um paninho de prato normal, só que com uma estampa de menina, bailarina, dançarina com uma bonita saia de crochê

E essa saia de crochê é bordado a parte para ser adiciona na paninho de prato posteriormente, fica muito bonito e diferente e caprichado esse tipo de trabalho.

A dica para esse trabalho é caprichar nos detalhes da sainha de crochê, use cores diferentes e que combinem, adicione adereços como pérolas e lacinhos.

Capriche também na estampa do pano de prato onde irá receber a saia de crochê, pode ser um desenho com tinta guache, um bordado, um desenho a mão, uma imagem em silkada.

Uma bailarina, uma menininha, uma princesa, personagens e desenho animado, uma camponesa, são algumas ideias de estampas para colocar no pano de prato ou toalhinha que irá receber a sainha de crochê

Você pode fazer modelos de diversos tamanhos cores formatos de saia, o passo a passo abaixo pode te servir como inspiração para criar seu modelos únicos.

Leia também: Bico em crochê carreira única floral fácil, ideal para aprender e aperfeiçoar

Como fazer saia de crochê para pano de prato passo a passo

Agora vamos aprender nessa vídeo aula como fazer um lindo modelo de saia de crochê para aplicar em panos de prato, é um modelo lindo, rápido e fácil.

E modelinho de saia de crochê para pano de prato também é conhecido como pano de prato bailarina, e se você for uma crocheteira com experiência, uma boa sacada é fazer diversos modelos para vender, esse tipo de trabalho é muito procurado por várias donas de casa.

Créditos do vídeo: Renata Chaves

Sair da versão mobile