Saia de crochê da moda fashion na tendência para encantar em 2021, aprenda a fazer agora…

Sempre na moda, a saia de crochê é um acessório lindíssimo que combina e serve para qualquer ocasião do seu dia a dia e principalmente no verão está sempre em alta

saia de croche passo a passo

Desde as mais sofisticadas e exuberantes, até as mais simples, as saias em crochê sempre fazem parte do guarda-roupa de toda mulher.

Caso você se arrisque no crochê ou já é uma crocheteira de mão cheia, separamos um passo a passo com um lindo modelo de saia em crochê para você bordar.


Saias de crochê são lindas e dá um toque todo especial para qualquer look, vamos te ajudar a melhorar seu look com dicas e inspirações maravilhosas do bordado.

Seja pra usar naquele jantar, para ir ao shopping ou até mesmo ao clube, as sais lindas de crochê estão sempre em alta e no verão você irá arrasar com esse modelos.

A variedade de modelos e pontos em que podem ser feitas é imensa e isso deixa cada peça muito bela e especial e única, separamos hoje uma ótima aula para inspirar nas suas criações.

Outra dica muito legal é fazer lindos modelos pra vender, aproveite a tendência da moda e o verão do próximo ano para oferecer lindos modelos de sainhas de crochê para suas clientes.

Leia também: Como fazer capacho de crochê no ponto alpino para iniciantes e avançadas

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer saia de crochê passo a passo

Vamos aprender a fazer um lindo modelo de saia de crochê para você usar no verão ou em qualquer ocasião do seu dia a dia, seja para passear ou até mesmo para trabalhar.


Confira o passo a passo nesse tutorial simples para fazer esse modelinho lindo de sainha de crochê, você também pode variar e colocar ainda mais detalhes, e fazer modelos com a sua cara.

Créditos do Vídeo: Claudia Maria – Trico e Croche

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!